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INFORMAÇÕES DO CURSO

Curso de Formação de Gerentes Distritais

  • Hora: Não definido Data: Não definido Carga horária: Não definido Local: Não definido

Um curso dinâmico no qual seguimos uma metodologia de ensino abrangente e conceitos atuais com o objetivo de desenvolver habilidades inerentes a um gerente distrital.


Propagandistas

Capacitar pessoas para atuarem na área comercial das áreas de Saúde, Bem Estar e Beleza com ênfase na Indústria Farmacêutica.

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Programa do Curso

 

MÓDULO I

Uma força de vendas moderna
O papel e a missão do representante
O papel e a missão do gerente distrital
O que as empresas esperam de um gerente distrital altamente produtivo

MÓDULO II e III – Produtividade

O que é Produtividade da força de vendas
Fatores de Produtividade
O acompanhamento de Campo
Uso de informações e dados
O gerente recém promovido

MÓDULO IV – O Marketing No Seguimento Farmacêutico

O Marketing Farmacêutico
Cuidados com os aspectos do marketing
Barreiras e oportunidades do marketing farmacêutico
A importância do gerente distrital na manutenção das estratégias de marketing
O gerente distrital como ponto de equilíbrio entre o departamento de marketing e o Campo
O gerente distrital como fator de apoio ao marketing

MÓDULO V – Gestão De Equipes De Vendas

Quais são as principais atividades de gestão de um Gerente Distrital junto às suas Equipes de Vendas
A Importância do Bom GD na Gestão das Equipes de Venda
Quais são os Cuidados a Tomar ao Gerir uma Equipe de Venda
Gerindo Diferentes Equipes de Vendas (Regular, Especiais, Vendas Privadas e Públicas)
As Boas Práticas na Gestão de equipes de Vendas

MÓDULO VI – Comunicação

A Comunicação nas Empresas
Comunicação Externa e Interna
Comunicando com as Suas equipes de Trabalho
Barreiras à Comunicação
Boas Práticas na Comunicação

MÓDULO VII – Coaching

O que é o Coaching
A Importância do Coaching
As Barreiras ao Coaching
As Boas Práticas no Coaching
O que não fazer em um processo de Coaching
Coaching para os participantes

MÓDULO VIII – Trabalhando O Mercado Público e Hospitalar

O mercado de Saúde no Brasil
As diferenças entre o Mercado Privado e o Público – Hospitalar
O Market Acess
Que detalhes tenho que observar como Gestor de Equipes Especiais
Qual é a importância do Gestor de Equipes de Specialty Care
Como gerir Equipes Especiais

MÓDULO IX- Impactos Financeiros E Econômicos Na Força De Vendas

Uma visão financeiro-econômica dos negócios
Construindo um plano de negócios e preocupações financeiras
Montando um orçamento – budget
Analisando resultados financeiros
O impacto dos descontos nas negociações
O impacto dos impostos nos negócios

MÓDULO X – Liderança

Uma visão geral
Disciplina em liderança
Características de um líder
Estilos de liderança
Predicados de um líder
Etapas para o desenvolvimento de líderes
Dicas para líderes
Diferença entre líderes e gerentes

MÓDULO XI – Negociação

O que é negociação e seus princípios
Negociadores estratégicos x convencionais
Planejamento de uma negociação
Etapas de uma negociação
Estratégias
O Papel – Tipo de negociadores
Estilos de negociadores

 

Material pós-curso

Apostila e Certificado

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To take a trivial example, which of us ever undertakes laborious physical exercise, except to obtain some advantage from it? But who has any right to find fault with a man who chooses to enjoy a pleasure that has no annoying consequences, or one who avoids a pain that produces no resultant pleasure?

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